A voz que me chama

23 06 2008

Subitamente

Voando em paz

Arqueando as asas

Num desejo perspicaz

 

Perdidamente

Suando em nós

Lágrimas pálidas

Que se juntam numa só voz!

 

Verdadeiramente

Perdida em mim

Brisa cintilante

Que se funde num jardim!

 

Pré-refrão

Saindo do mar

Amor no luar

O beijo da terra

O sorriso do teu olhar

 

Refrão

Suavidade

Na tua expressão

Serenidade

Vinda da tua mão

És a voz que me chama

És a voz do meu coração

Perdida eu fico

Em tanta situação

Se eu não consigo

Olhar na tua direcção

O que fica, me espera

O que continua é a paixão!

 

Conscientemente

Tocando o céu

Do meu mundo escuro

Perdido num desejo teu

 

Curiosamente

O nosso desejo se funde

Num beijo sentido

Num perfume que nos une

 

Repitidamente

A voz doce que me chama

Alegre e perfeita

Voz perdida que me ama

 

Pré-Refrão

Refrão

 

Sorriso doce

Lábios dizentes

Voz que me ouve

Em palavras ardentes

Mar deslizante

Que me leva a palavra

Teu olhar cintilante

Que me prende a essa estrada

Vento rodopiante

Perfeito e em sintonia

Se te visse mirabolante

Nem sei que fazia!

Verdadeira doce boca

Que me dá conceitos

Sou, então, feliz e tonta

Porque contigo não tenho preconceitos!

 

Refrão

 

 

Esta letra veio de um dos meus pensamentos.. enquanto estava apaixonada… É engraçado que no inicio de cada estrofe a palavra é um advérbio de modo..🙂

É a voz que me chama.. porque quando estamos apaixonadas/os… normalmente parece que alguem que nos chama para aquilo…🙂


Ações

Information

Deixe uma Resposta

